RSS

TZ Hockey 286

05 jul

Mais uma vez aqui com vocês! Nessa edição vamos falar além das Copas Oficias, falaremos também um pouco das Copas Premiadas e veremos como alguns brasucas estão mandando em algumas copas mundo a fora! Nas Ligas, faltando apenas 2 rodadas para o término da temporada, já se tem uma ideia de quem mandou bem nessa temporada! Enquanto não sabemos quem vai levar as taças da temporada, vamos falar de Copas aqui no TZ Hockey Brasil! Galera são muitas copas a comentar, então dou destaques para aquelas onde tem algum brasuca se destacando, e se por ventura eu deixar de comentar alguma e vocês perceberem, deixem um recado lá no meu LV ou no fórum, de preferência no LV, que na próxima edição eu ponho em dia os resultados!! Destaque nessa edição para a conquista da Top Tens Cup S-54, pelo brasuca cavhyoga, mais conhecido entre nós com o Cavalheiro Pó de Diamante! Mas vamos aos resultados!!

Top Teams Cup – Season 54
E como não poderia deixar de ser, o destaque é essa bela conquista do dirigente cavhyoga, que faturou a Top Tens Season 54, fechando as três conquista da Elite Cup. A Top Teams é a terceira competição mais importante de clubes que há, depois da Champions Cup e da Copa Winners Cup. E são convidados os melhores das Ligas Principais de todo o mundo. Nessa edição da T54 contamos com dois brasucas dos 152 inscritos, são eles: talespaixao com sua equipe HC Deposteron que estava no grupo 25 e cavhyoga com sua equipe Pó de DiaManTe HMZ 4ÉveR que estava no grupo 15! Na edição 53 o campeão foi o turco tanman com sua equipe Balgat Ice Hockey Club! Cavhyoga fez a final contra o hermano juanbocchio da Argentina e mesmo jogando fora de casa, massacrou o oponente em 5 x 0, sem dar chances de reação para o hermano! Cavhyoga é um dirigente que sempre diz, que quando se joga fora de casa, tem-se mais chances de ganhar! E esse tabu ele diz que é comprovado estatisticamente, ou sendo ou não sendo, o que importa é essa conquista para o Brasil, lembrando que cavhyoga é o terceiro brasuca a conquistar um Top Team Cup desde que ela foi criada na Season 13! Com essa conquista o dirigente cavhyoga fecha a Tríplice Coroa, ou seja, as três copa da Elite Cup, que são: Champions Cup S-51, Winners Cup S-52 e Top Teams Cup S-54! Lembrando aos leitores, que nenhum brasuca até hoje conseguiu um feito desse, portanto é uma conquista inédita para o Brasil!

Welcome Cup 8

Em cada temporada, são criadas 13 Welcomes Cup e cada equipe novata recebe até 5 convites para participar dessas copa para adquirir experiência em copas, são copas grátis que a crew disponibiliza para os novos dirigentes que estão começando, para criarem experiências em Copas Oficias e verem como eles funcionam!! Nessa de número 8 da temporada 54, não tivemos brasuca disputando o caneco, a final foi entre a equipe da Espanha Pulp H.C. e a equipe da Suécia Göteborg Senators e quem levou a melhor foi a equipe espanhola, que jogando soube vencer o jogo, por 2 x 1 dentro dos três peródos normais. Já a disputa pelo terceiro colocado, foi entre a equipe da Escócia, Nairn Norse HC e a equipe –BAKU– do Azerbaijão levando a melhor o dirigente amac85, que venceu o jogo por por 5 x 2, num jogo de três períodos! Já os brasucas dessa vez não se deram bem, mas tivemos cinco brasucas entre os vinte primeiros colocadas! Mais sorte para os brasucas na Welcome Cup 54-9! Até lá! Agora confira abaixo o resultado final!!

Copas Premiadas

Uxx Youth Tour Cup – S54
Essas Copas fazem parte da Tour de Juvenil e inscrevendo-se nessas copa, você ganha 2 slots de tática extra para cada copa que se inscrever e eles ficarão disponível até o final de cada temporada! Na U-21 contamos com 20 brasucas inscritos, na U-23 com 23 de um total de 255 equipes inscritas! E na U-18 contamos com 37 equipes inscritas dum total de 328 equipes! Os prêmios serão em Power Tokens e os oito primeiros colocados serão premiados, sendo que o campeão fatura nada mais, nada menos do que 30 power tokens! Mas vamos ao resultados, começando pela categoria mais alta, que é a U-23 Youth Tour Cup – S53.

U18 Youth Tour Cup – S54
Nessa edição, tivemos 35 brasucas disputando tal evento e não nenhum tivemos deles disputando o caneco, mas apenas dois, dentre os 35 que disputaram a copa, ficaram entre os vinte melhores, que foram: bigfoot2 da equipe Coringão Ice que terminou em sétimo lugar e lemol da equipe Lemol HC que ficou com a décima terceira colocação! E no pódio tivemos uma trinca de suecos, isso mesmo! três suecos conquistaram respectivamente o 1, o 2º e o 3º lugar. O campeão foi a equipe Snutteboda IK do dirigente cuttooth, que na final contra o compatriota dineliten da equipe BUN Pöjkarna, ganhou por 3 x 1, confira na imagem abaixo a classificação final da competição!

Conforme o prometido, trazemos até vocês o resultado da U21 – National Cup Brazil – Season 54, onde tivemos de um lado a equipe Santo Expedito HC do dirigente markcost e do outro a equipe Green Rocks do dirigente coxarbs. E quem se bem, faturando o título dessa edição foi a equipe Santo Expedito HC, do dirigente markcost, que massacrou a equipe Green Rocks do dirigente coxarbs por 7 x 1, para delírio de sua torcida, já que o jogo foi no Ayrton Senna Domeonde a torcida da casa compareceu em cheio, para apoiar sua equipe! Com esse resultado, o dirigente markcost é Tri Campeão da U21 – National Cup Brazil, já que le venceu as Edições da Season 42 – 53 e 54! Lembrando também que o dirigente danielleblum é outro Tri Campeão, ele venceu as Edições: 45 – 47 e 52!
Com essa conquista markcost vai disputar a U21 Championship – S53 – PLAYOFF ROUND, copa formada por 22 times onde apenas 1 representante de cada país disputa, no caso a vaga do Brasil é o campeão da National Cup U-21 e é Mata-Mata
Na Season 52 a equipe América Panthers H C do dirigente danielleblum disputou essa competição que foi jogada na Season 53 com jogadores U-22 no caso. Isso significa que jogadores que foram Sub-21 durante a temporada 54 são elegíveis para jogar a Edição da U21 Championship – S53! lembrando que apenas o brasuca cubano14, que dirige a equipe Upá Porks e ronaldothomazz da equipe Habeas Corpus MZ são até agora os únicos brasucas a conquistar esse título. desde a criação dessa copa na Seanson 34! Confira abaixo a classificação final da U21 – National Cup Brazil – Season 54! E boa sorte para markcost na U21 Championship – S53 – PLAYOFF ROUND!

U21 Friday Shoot-Out – S54

A final foi entre as equipes Lund Lunatics da Suécia e Piast Choszczno u21, da Polônia e a equipe que faturou o caneco dessa edição da U21 Friday Shoot-Out – S54 foi a Lund Lunatics que venceu o jogo por 4 x 0, faturando além do caneco o prêmio de €125.000 para seu clube! Tivemos um brasuca entre os 18 que participaram dessa copa, que foi o dirigente, cubano14 da equipe Upá Porks, que ficou na décima terceira colocação, faturando assim €62 500, para os cofres do seu clube! Esses foram o resultado final da U21 Friday Shoot-Out – S-54. Confira na imagem abaixo!

É isso galera! Na próxima edição voltaremos com notícias das equipes brasucas, que estão mundo a fora disputando Copas e brigando para trazer o caneco nessa nova temporada que acabou de começar!!! Até lá e Boa Sorte, BrasiLLL!!!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de julho de 2017 em Powersoccer

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: