RSS

The Zone 292 Copas Oficias

01 ago

Olá, amigos do MZ Hockey Brasil!!!

Mas uma vez aqui com vocês! Nessa edição,como não poderia deixar de ser, vamos falar das Copas Oficias, e teremos o campeão da Keeper’s Cup – S54, o resultado da primeira Welcome Cup da temporada 55 e muito mais! Falaremos também um pouco das Copas Premiadas e veremos como andam os brasucas em algumas copas mundo a fora! Nas Ligas já estamos indo para a sétima rodada, e ainda falta muito até sabermos quem vai mandar bem nessa temporada! Lembrando que dia 37, começa o tour da inter temporada, onde todos os dirigentes tem a chance de faturar algum dinheiro para reforçar sua equipe no returno das ligas! Além disso, ainda da tempo, pra quem quiser, de participar da Tour Mundial! Enquanto isso não acontece vamos falar de Copas aqui no TZ Hockey Brasil!

Keeper’s Cup – S54 
Keeper’s Cup – S54 teve seu inicio em 08 de Junho e por ser uma Copa Oficial grátis, contou com nada mais, nada menos, nessa edição com 815 equipes inscritas, sendo que, desse total 79 são equipes brasucas! A Keeper’s é uma copa oficial que prêmia seus vencedores com a seguinte premiação: 15 Pt para o campeão e vice; 10 Pt para o terceiro colocado e 5 Pt para o 4º; 5º; 6º; 7º e 8º colocado!
A Keeper’s Cup foi uma Copa criada pela Crew, em homenagem aos goleiros do Hockey, por tudo que eles passam e pelas criticas que recebem quando sua equipe perde! Toda temporada temos uma edição da keeper’s Cup! Na temporada 53 o campeão foi a equipe italiana Lentini Ishockey e o brasuca xerxes_marques foi vice-campeão! Já nessa edição, a final foi entre o brasuca, xerxes_marques e o italiano, giudik. O jogo foi no Brasil, no Xerxes Marques Arena, mas a equipe brasuca de xerxes_marques, já havia comentado que não jogaria essa final e que iria parar com hockey, resumo da ópera: a equipe da Itália ganhou por WO, ficando assim o Brasil com vice campeonato da Keeper’s Cup S-53! Já na edição da temporada 54, tivemos brasuca disputando o caneco de bronze e foi entre duas grande equipes: IMPEACHMENT HC Vs Pó de DiaManTe HMZ 4ÉveR, que disputaram o terceiro lugar e quem acabou levando a melhor foi a equipe do dirigente cavhyoga, que venceu seu compatriota por 5 x 4 jogando fora, dentro dos três períodos normais de jogo. Vale lembrar, que cavhyoga foi õ campeão na edição 51!! Já o grande campeão dessa edição foi o nurueguês hihm1a que dirige a equipe Priests, que fez a final contra a equipe polaca HC DIABLO PLOCK e ganhou por 3 x 2! Confira abaixo os resultados finais!

Tour of Tours – Season 54
A Tours of Tours Cup é uma copa que poderíamos chamá-la de Copas de Todas as Tours, ou simplesmente Copas das Tours! E apenas são convidados para essa copa, os dirigentes que participaram de todas as Tours durante uma temporada, ou seja: o Tour Juvenil, o Tour Mundial, o Tour de Intertemporada, o Tour de Federações e o Tour Season Break. Então, uma vez tendo o dirigente participado de todos esses Tours, ao final da temporada ele receberá um convite da Crew para se juntar aos outros dirigente que também, participaram de todas as Tours durante a temporada atual! Atualmente essa copa está na sua segunda edição, lembrando aos nossos queridos leitores, que na Tour of Tours – Season 53, o campeão foi ninguém menos do que xerxes_marques, ue fez a final contra o norueguês hihm1a da equipe Priests fora de casa e venceu por 4 x 1. Sempre é bom lembrar!
Já nessa edição, não tivemos brasuca disputando o caneco, mas tivemos quatro brasucas entre os vinte melhores, além disso o pódio foi todo sueco, isso mesmo, os canecos de 1º, 2º e 3º lugares foram todos pra terrinha da Crew !!! O grande campeão foi a equipe LongShot do dirigente prednibe que venceu o seu compatriota gudfadern_86 da equipe Shen an Calhar por 5 x 1, já o terceiro colocado foi a equipe You´ll Never Walk Alone, que na final contra o tuga apolo72 no Pavilhão das Minas, venceu por 8 x 0, faturando assim o caneco de bronze! Confira abaixo a classificação final!


Welcome Cup Season 55

Antes de começarmos a falar sobre as as Welcomes Cup’s, é sempre bom lembrar aos dirigentes que em cada temporada, são criadas 13 Welcomes Cup’s e cada equipe novata recebe até 5 convites para participar dessas copa para adquirir experiência em copas, são copas grátis que a crew disponibiliza para os novos dirigentes que estão começando, para criarem experiências em Copas Oficias e verem como eles funcionam!!
Na primeira edição da season 55, não tivemos um brasuca faturando o caneco, o brasuca melhor colocado, foi o usuário igorcanal que dirige a equipe Rio de Janeiro, que terminou em quinto lugar! Já o grande campeãodesse primeira edição foi o austríaco sohnvlbgs que dirige a equipe EHC m.o Lustenau que venceu o sueco godiskungen por 3 x 1! Não foi bom começo, para os brasucas na temporada, mas ainda temos um longo caminho pela frente até o final da temporada! Confira abaixo a classificação final da Welcome Cup 55 – 1.


Copas de Parceria

Nesse edição não temos o que falar sobre Copas de Parceria, algumas delas, ainda da Temporada 54 estão em sua fase de grupo e algumas ainda nos Playoffs, na próxima edição apenas um resultado final que será o da U21 Backyard Challenge – S54, que já se encontra na final!

Bom galera, por enquanto é isso que temos que saber sobre as Copas Oficias e de Parceria no mundo Hockey, aqui no Managerzone! Na próxima edição voltaremos a falar de outras copas que ainda estão em suas fases de grupo e alguns resultados finais! Até lá!!

“TZ Hockey Br” somos Todos Campeões!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de agosto de 2017 em Keeper's Cup -, Tour of Tours Cup,

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: