RSS

The Zone 294 Copas Oficias

15 ago

Olá, amigos do MZ Hockey Brasil!!
Mas uma vez aqui com vocês! Nessa edição,como não poderia deixar de ser, vamos falar das Copas Oficias, falaremos também um pouco das Copas Premiadas e veremos como andam os brasucas em algumas copas mundo a fora! Nas Ligas já estamos quase na metade da temporada, e ainda falta muito até sabermos quem vai mandar bem nessa temporada! Lembrando que dia 37, começa o Tour da Intertemporada, onde todos os dirigentes tem a chance de faturar algum dinheiro para reforçar sua equipe no returno das ligas! Enquanto isso não acontece vamos falar de Copas aqui no TZ Hockey Brasil!
Vamos começar essa edição falando das Copas de Elite, que são disputadas uma vez por temporada e apenas os melhores dirigentes e equipes da temporada anterior são convidados. Os jogos são disputados às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, começando na quinta dia 17 de agosto. As Copas de Elite são:

Champions Cup 
A Champions Cup é uma copa que acontece a cada temporada e conta com a nata das equipes de Hockey do MZ, além de ser a principal copa de MZ Hockey. São convidados pra essa copa, apenas os ganhadores da temporada anterior, no nosso caso atualmente, apenas os vencedores da Season 54 são convidados e nessa edição conta com o total de 93 equipes inscritas, O representante brasuca dessa edição é a equipe Pó de DiaManTe HMZ 4ÉveR do dirigente cavhyoga, ele está no grupo 15. Lembrando que cvhyoga já conquistou essa copa na Season 51!! Na edição 54 o grande vencedor foi o polaco grubebolki, da equipe Grube Bolki Gizycko, que fez final contra o norueguês, ilcapitano da equipe St. Intrigue Sharks e ganhou por 4 x 3! 93 equipe de todo o mundo começarão a disputa por esse título em 17/08/2017. Boa sorte, cavhyoga!!

Winners Cup 
A Copa Winners Cup do ManagerZone é a segunda competição de clubes mais importante que há, depois da Champions Cup. Nela, os ganhadores de cada país da National Cup são convidados a participar, para um tira-teima entre eles, alguns países não possui jogadores suficientes para que seja criada uma National Cup pra eles, então esses países ficam de fora! Nessa temporada contamos com 22 inscritos, ou seja, 22 países e seus respectivos campeões!! O nosso representante brasileiro será o mesmo que disputou a edição 54 ou seja, omori com sua equipe Omori Samurais que encontra-se no grupo 3. Na edição 54 o grande vencedor foi o norueguês hihm1a com sua equipe: Priests, que fez a final o brazuka omori, ganhando dele por 5 x 2! Mas sorte para a equipe Omori Samurais, nessa temporada! Ele terá início dia 17/08/17.

Top Teams Cup 
A Top Teams é a terceira competição mais importante de clubes que há, depois da Champions Cup e da Winners Cup. E são convidados os melhores das Ligas Principais de todo o mundo, ou seja, normalmente são convidados para a Teams Cup o segundo e terceiro colocado, na Liga Brasileira, como a equipe omori samurais já está participando Winners Cup, seria ele e o dirigente lemol que participariam, então no lugar do omori entrou a equipe HC Deposteron, terceiro colocado na LB! Então nessa edição da Season 55 contaremos com duas equipes brasuca dos 152 inscritos, são eles: lemol com sua equipe Lemol HC que está no grupo 4 e talespaixao com sua equipe HC Deposteron, que está np grupo 21. O atual campeão é o brazuka, cavhyoga com sua equipe Pó de DiaManTe HMZ 4ÉveR. Boa sorte a todos!!

Lembrando sempre que :
Se um dirigente ganhar as três Copas de Elite diferentes, ao longo de sua carreira, ele ganha o Troféu da Tríplice Coroa. Este incrível feito só foi concluído duas vezes no ManagerZone Hóquei, uma pelo renomado dirigente sueco, jensice e outro pelo dirigente brasileiro cavhyoga!

Agora vamos da Defenders Cup Season 55 que está com inscrição aberta até 20/08/2017 e seu início programado para o dia 22/08/2017. O campeão leva €100.000 e ela premia os 32 primeiros colocados! Ela vem em 3 categorias que são: Defenders Cup; U23 Defenders Cup e U18 Defenders Cup.

Os atuais campeões são:
Defenders Cup – Equipe HC Vincent do dirigente sueco petra89
U23 Defenders Cup – Equipe rB-31 do dirigente sueco ruffsig
U18 Defenders Cup – Equipe Ice Cold Perhaps do dirigente brazuka odysseus

Lembrando que a crew criou esse copa para que os dirigentes de todo mundo pudessem testar sua defesa, por isso ela se chama: Defenders que traduzindo para o nosso belo português, quer dizer: Defensores!!

Welcome Cup 55-3
Em cada temporada, são criadas 13 Welcomes Cup e cada equipe novata recebe até 5 convites para participar dessas copa para adquirir experiência em copas, são copas grátis que a crew disponibiliza para os novos dirigentes que estão começando, para criarem experiências em Copas Oficias e verem como eles funcionam!! Nessa de número 3 da temporada 55, tivemos dois brasuca disputando o caneco, a final foi entre a equipe brazuka City New Bulls e a equipe polaca Ejszeryszki e quem levou a melhor foram os polacos, que mesmo jogando fora soube conduzir o jogo nos três período, e acabou vencendo o jogo por 3 x 1 deixando o brazuka mulekke com vice campeonato! Já a disputa pelo terceiro colocado, foi entre a equipe brazuka, Rio de Janeiro HC e Cubetera Caliente, da Argentina. E quem levou o caneco de bronze foi o dirigente brazuka igorcanal, que ganhou do dirigente Argentino valvula12 por 3 x 0, num jogo normal de três períodos, faturando assim o caneco de Bronze! Tivemos ainda mais dois brasuca a figurar entre os vinte primeiros, que foram: speacker que dirige a equipe Guilhermino que ficou em décimo segundo lugar e o dirigente msnbarsa da equipe Franco Canadiense F.C que ficou com a décima sexta posição, pelo menos fomos bem melhor que a Welcome Cup da edição anterior! Confira na imagem abaixo, o resultado final!


Copas de Parceria

Essa semana tivemos o resultado da U21 Green Wave Tour, Trinidad não tivemos brasucas faturando o caneco, tivemos um brasuca entre os vinte primeiros colocados, que foi danielleblum que ficou em quinto lugar faturando €75.000, o que não deixa de ser uma boa quantia! O campeão dessa edição foi o dirigente sueco jiim da equipe, nosso velha conhecida, Lund Lunatics que fez a final contra o suíço snegl da equipe Bounce e ganhou por 5 x 0! Confira na tabela abaixo o resultado final! Mas sorte para os brasucas que forem participar da Na U21 Green Wave Tour, Trinidad na temporada 55!!

Finalmente temos também, o resultado da U21 Northern Lights Tour, Lofoten – S54, que não teve brasuca finalista mas tivemos dois entre os entre os vinte primeiros colocados! O Brasil contou com 10 equipes na disputa pelo título da U21 Northern Lights Tour, Lofoten – S54, mas nenhuma das equipes se saiu bem! A final foi entre as equipe Hampe HC da Suécia e Lund Lunatics também da Suécia! O jogo foi no MadisonSquareGarden na casa da equipe Lund Lunatics! E quem levou a melhor foi a equipe Hampe HC dirigida pelo usuário kuban-musslan que venceu seu oponente jogando fora de casa por 1 x 0. Dessa vez a equipe Lund Lunatics bem que tentou, mas não conseguiu ficando assim com a segunda colocação e o terceiro lugar foi para a equipe romena Steel Spiders do dirigente cosminacho! Confira na imagem abaixo o resultado final da U21 Northern Lights Tour, Lofoten – S54.

Bom galera, por enquanto é isso que temos que saber sobre as Copas Oficias e Premiadas no mundo Hockey, aqui no Managerzone! Na próxima edição voltaremos a falar de outras copas que ainda estão em suas fases de grupo e alguns resultados finais! Até lá!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de agosto de 2017 em Elite Defenders INICIO, Powersoccer

 

Deixe um comentário